Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA credencia profissionais em Porto Franco

Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão abre seleção para Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário. Inscrições até 9 de julho. Venha fazer parte!
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 09h04
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA credencia profissionais em Porto Franco

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário (masculino e feminino).

Os profissionais serão credenciados para as Unidades Prisionais de Porto Franco - MA, e a remuneração é de R$ 1.500,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, que poderão ser cumpridas em escala de plantão.

As inscrições são recebidas pelo site www.sejap.ma.gov.br, das 8h do dia 6 de julho de 2015 às 23h59 do dia 9 de julho de 2015 (conforme o horário local). Dentre os requisitos necessários para investidura no cargo está o nível de escolaridade Médio completo.

Para classificar os inscritos haverá Análise Curricular, e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e Privada (Investigação Social).

A validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Confira outras informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: