Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA abre Processo Seletivo em Carutapera

Objetivo é formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Segurança. Já o salário é de R$ 1,5 mil.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 10h15
Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - MA abre Processo Seletivo em Carutapera

Se você tem Nível Médio Completo, saiba que é possível participar do Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP), na cidade de Carutapera.

O cargo para formação de cadastro reserva é Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário que, além da escolaridade, exige idade mínima de 18 anos completo na data do encerramento da inscrição, aptidão física e mental, entre outros requisitos.

O salário é de R$ 1.500,00 para jornadas de trabalho de 40h por semana. Lembrando que podem ser cumpridas escalas de plantão, de acordo com a necessidade do serviço.

As inscrições devem ser feitas a partir das 8h do dia 6 de agosto de 2015 até as 23h59 do dia 11 de agosto de 2015, pelo site www.sejap.ma.gov.br.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: