Secretaria de Educação e Cultura de Mendes - RJ divulga processo seletivo

Os selecionados receberão bolsa para ressarcimento.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 08h22
Secretaria de Educação e Cultura de Mendes - RJ divulga processo seletivo

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mendes do Estado do Rio de Janeiro torna público o edital de abertura do processo seletivo visando à seleção de candidatos para atuarem junto ao Programa Mais Alfabetização como Assistentes de Sala de Aula nas turmas do 1º e 2º Anos de Escolaridade do Ensino Fundamental.

Essa oportunidade é destinada ao cargo de Assistente de Alfabetização para atuar nas escolas: Escola Municipalizada Prefeito João Gurito Martins Costa, Escola Municipal Maria Semedo de Andrade Ponte do Rocha, Escola Municipal Anésio Frota Aguiar Água Fria, Escola Municipal Hilda Braga Santa Rosa, Escola Municipal Antônio de Freitas Cinco Lagos Jabuticabeiras e Escola Municipalizada Amélia de Lima e Silva Morsing.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 23 de março de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mendes do Estado do Rio de Janeiro, com sede na Rua Prof. Paulo Sérgio de Nader Pereira nº 300 A, Centro.

Os selecionados receberão bolsa para ressarcimento de despesas para alimentação e transporte. A seleção será feita pelo Coordenador do Programa Mais Alfabetização e serão classificados monitores que estiverem em consonância com o perfil e as orientações do Programa

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: