Secretaria de Educação da Serra - ES vai contratar 190 professores

Secretaria Municipal da Serra abre processo seletivo para contratação de 190 professores de nível médio e superior. Corra para se inscrever!
Terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 13h33
Secretaria de Educação da Serra - ES vai contratar 190 professores

A partir da próxima quarta-feira (28), os interessados em atuar em áreas de ensino de nível médio e superior devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Educação da Serra abre as inscrições para o processo seletivo que visa contratar, temporariamente, 190 professores. Serão disponibilizadas 30 vagas para Técnico Tradutor Intérprete de Libras de Língua Portuguesa, 30 para professor Bilíngue da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e 130 vagas para professor de Laboratório. Os aprovados serão contratados para assumir os cargos no decorrer de 2012. Os salários variam entre R$ 815,91 e R$ 2.617,42.

As inscrições devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Maestro Manoel Xavier, s/nº., Serra-Sede até o dia 29 de dezembro de 2011, das 8h às 17h. O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Os requisitos exigidos para cada cargo estão disponíveis no edital publicado pela secretaria. É importante ressaltar a necessidade de comprovação de experiência profissional dos últimos 10 meses de trabalho, caso tenha atuado na área há dois anos.

O resultado com a classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo será publicado por meio do site www.serra.es.gov.br com data a ser informada no site da secretaria.

Edital nº. 0236/2011

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: