Secretaria da Saúde - GO abre inscrição para 57 especialistas médicos

Goiás abre seleção para contratação de médicos especialistas: 57 vagas disponíveis com vencimento de R$ 1.807,39.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 14h14
Secretaria da Saúde - GO abre inscrição para 57 especialistas médicos

A Secretaria de Estado da Gestão e Planejamento divulgou o edital para a realização de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de médicos especialistas para a Secretaria da Saúde de Goiás.

As vagas são para 29 médicos intensivistas, 6 intensivistas pediátricos, 6 neurocirurgiões, 15 médicos de urgências, 1 médico ecocardiografista, num total de 57 vagas.

O vencimento para os cargos será de R$ 1.807,39.

Da Inscrição:

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e o Curriculum Vitae manualmente com letra legível ou digitado, disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde, www.saude.go.gov.br e da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, www.segplan.go.gov.br e entregá-los juntamente com a documentação comprobatória, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, situada na Rua SC-1 nº. 299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO.

A convocação para contratação obedecerá à rigorosa ordem de classificação dos candidatos e dar-se-á por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site da Secretaria de Estado da Saúde.

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.saude.go.gov.br

Compartilhe: