Secretaria da Educação - BA reabre as inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para diversos cursos e localidades distintas.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 11h05
Secretaria da Educação - BA reabre as inscrições para Processo Seletivo

Estão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC - BA) que objetiva à contratação de 100 novos Professores da Educação Profissional.

Desta forma, os candidatos interessados poderão garantir participação agora até às 10h do dia 2 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br.

As vagas ofertadas nesta seleção, que terá prazo de validade de um ano, são para cursos de Técnico em Artes Visuais (6); Técnico em Canto (1); Técnico em Cenografia (4); Técnico em Comunicação Visual (1); Técnico em Dança (16); Técnico em Figurino Cênico (5); Técnico em Instrumento Musical (5); Técnico em Multimídia (18); Técnico em Paisagismo (3); Técnico em Processos Fotográficos (8); Técnico em Produção de Áudio e Vídeo (22); Técnico em Publicidade (1) e Técnico em Teatro (10), nos Territórios de Irecê; Velho Chico; Chapada Diamantina; Litoral Sul; Extremo Sul; Sertão do São Francisco; Sertão Produtivo; Piemonte do Paraguaçu; Semi-Árido do Nordeste II; Portal do Sertão; Médio Rio das Contas; Piemonte Norte do Itapicuru e Região Metropolitana de Salvador.

Ao desenvolverem atividades em jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes farão jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.604,76, bem como o benefício de Auxílio-Transporte.

Dentro do total de vagas disponíveis, há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital oficial e demais documentos já disponíveis em nosso site, na íntegra.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que visa aferir experiência profissional, experiência profissional, entre outros itens.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: