Secom - PA prorroga o Processo Seletivo para selecionar Motorista e Publicitário

A classificação será por meio de Análise Curricular e Entrevista.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 12h42
Secom - PA prorroga o Processo Seletivo para selecionar Motorista e Publicitário

A Secretaria de Estado de Comunicação do Estado do Pará - SECOM prorroga as inscrições e retifica o cronograma do Processo Seletivo para a contratação de profissionais nos cargos de Motorista (2) e Publicitário (1), em caráter temporário, com atuação destinada à área metropolitana.

As inscrições podem ser feitas até as 14h do dia 5 de setembro de 2017, por meio da internet, no site www.secom.pa.gov.br, onde o candidato deverá anexar Currículo Profissional; Documento de Identidade e CPF (Frente e Verso); entre outros documentos, incluindo atestado de aptidão física e mental; diploma de ensino Superior completo e certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental.

Os requisitos para se candidatar é de possuir diploma, devidamente registrado, do curso de graduação de ensino superior em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade, Propaganda ou Publicidade Propaganda e Marketing; e no cargo de Motorista, certificado de conclusão do ensino fundamental expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente. Além de Carteira Nacional de Habilitação categoria "D" ou "E".

Os profissionais que forem escolhidos irão assinar contrato pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, em que o regime de trabalho será de 40h semanais, com salário de R$ 937,00 a R$ 1.628,51.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, sendo elas de Análise Curricular e Entrevista Pessoal, cuja validade será de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: