SECOM - PA divulga período e inscrições de Processo Seletivo

Profissionais atuarão em contratos temporários validos por doze meses.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 17h35
SECOM - PA divulga período e inscrições de Processo Seletivo

A partir das 9h, horário local, do dia 22 de janeiro de 2018, serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Comunicação do Pará (SECOM - PA) a qual busca preencher oportunidades temporárias para profissionais de nível Médio e Superior.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo (1); Jornalista (1) e Publicitário (1), os quais deverão atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 1.628,51 ao mês.

A classificação dos candidatos à estas vagas deverá acontecer por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados poderão inscrever-se até ás 14h do dia 25 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.secom.pa.gov.br. Assim que forem admitidos, os profissionais deverão atuar em contratos com validade de um ano, que podem vir a ser prorrogados. Enquanto que o Processo Seletivo será valido por três meses, também passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: