Seas - CE divulga Processo Seletivo para nível médio e superior

São mais de 20 vagas com remuneração equivalente a R$ 2,2 mil
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 10h59
Seas - CE divulga Processo Seletivo para nível médio e superior

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), no estado do Ceará, divulgou no Diário Oficial a realização de um novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades para Socioeducador (20), Assistente Social (1), Psicólogo (1) e Pedagogo (1). O objetivo é preencher vagas temporárias a fim de compor o quadro de pessoal do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB), como unidade referência ao atendimento de socioeducandos em tratamento de Covid-19.

Profissionais com nível médio e superior podem se inscrever para concorrer às vagas acima mencionadas, com jornadas de 40 ou 44 horas semanais, e remuneração equivalente a R$ 2.266,00.

Em ambos os casos a carga horária deve ser cumprida em sistema de escalas de serviço, o qual será regulamentado por Portaria do Superintendente do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 8 a 10 de março de 2021, no site Seas, onde o candidato indicará a função temporária e gênero de sua opção e informará se for o caso, a condição de pessoa com deficiência, pontuando e anexando os documentos comprobatórios da formação acadêmica, a qualificação profissional e a experiência profissional.

Não serão aceitos pedidos de inscrição condicional, por via postal, fac-simile (fax) ou extemporâneo.

Classificação

Este Processo Seletivo é composto de análise curricular, onde serão analisadas a formação acadêmica, a qualificação profissional e a experiência profissional dos candidatos.

A comprovação dos títulos será feita da forma seguinte: formação acadêmica: o candidato deverá anexar o diploma de curso de graduação, mestrado, doutorado ou certificado de curso de especialização, de acordo com as condições estabelecidas no edital; qualificação profissional II.

Para os cursos de qualificação profissional serão consideradas as seguintes condições: os cursos terem sido oferecidos por entidade ou instituição inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou por instituição pública; terem relacionamento com a área da Seleção; terem cargas horárias que sejam ou totalizem 40 ou 80 horas, ou seja, poderá ser considerado mais de um certificado de curso cujas somas das cargas horárias neles indicadas alcancem 40 ou 80 horas; constem em seus certificados de conclusão ou em declaração ou certidão a ele anexado, as seguintes informações: denominação do curso; carga horária; sistema de avaliação, se houver; conteúdo programático do curso; período e horário de realização do curso; CNPJ e denominação da entidade responsável pela ministração do curso, exceto o CNPJ se o curso foi oferecido por instituição pública; nome do dirigente da entidade responsável pelo curso.

Admissão e validade

As admissões serão realizadas pelo período de até um ano, admitida a prorrogação por igual período. O prazo acima mencionado também é o mesmo da validade da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: