SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 15h45
SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

A partir das 8h, no horário local, do dia 6 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA), que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Especialista Penitenciário em Psicologia, o qual atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.270,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O profissional que for admitido exercerá a função em contrato temporário, com validade pelo período de dois anos e com possibilidade de prorrogação.

Os interessados em concorrer podem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SEAP.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior nota em experiência profissional ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: