SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade de emprego na SEAP-MA para Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário com salário de R$ 1.635,00; inscrições até 08 de novembro.
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 14h05
SEAP - MA tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Em busca da formação de cadastro reserva, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA), receberá a partir do dia 25 de outubro de 2023 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

A seleção será destinada à profissionais com formação de nível Médio, que atuarão no cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Feminino, em jornada de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.635,00 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até às 23h59, no horário local, do dia 8 de novembro de 2023, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico da SEAP.

Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas, conforme determinado no edital de abertura.

A classificação das participantes acontecerá por meio de análise curricular e teste de aptidão física.

Em caso de empate entre as concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência profissional, maior pontuação em cada uma das fases de análise ou então possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: