SEAP - MA tem dez Processos Seletivos com inscrições abertas

Serão selecionados profissionais para diversas Unidades Prisionais por todo o estado.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 14h54
SEAP - MA tem dez Processos Seletivos com inscrições abertas

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) recebe a partir de hoje (24) as inscrições para dez Processos Seletivos que têm como objetivo à formação de cadastro reserva para a contratação de profissionais que deverão atuar em diferentes Unidades Prisionais por todo o estado.

As oportunidades são em sua maioria são para Especialista Penitenciário em diferentes campos, de forma que os editais nº 72 e 73 buscam profissionais na área de Terapia Ocupacional; o edital nº 74 na área de Direito; os editais nº 75 e 78 na área de Pedagogia; o edital nº 76 na área de Enfermagem e os editais nº 77 e 80 na área de Serviço Social.

Já os editais de nº 79 e 81 buscam formar cadastro de Técnicos Penitenciário nas áreas de Enfermagem e Administração. Os candidatos que forem selecionados serão locados nas cidades de Balsas, Imperatriz, Açailânida; Bacabal; Codó; Coroatá; Viana e Rosário, assim como está informado nos documentos disponíveis em nossa página para consulta.

Os profissionais que forem admitidos para atuarem neste cargos deverão executar jornadas de trabalho entre 30h e 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 ao mês.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada (investigação social).

As inscrições deverão ser realizadas até ás 23h59 (horário local) do dia 6 de agosto de 2017 exclusivamente pelo endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br. Estes Processos Seletivos terão a validade de doze meses e podem vir a ser prorrogados a critério da Administração por igual período, assim como os contratos dos profissionais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: