SEAP - MA recebe inscrições de sete Processos Seletivos para Unidades de Cururupu e Carutapera

Profissionais devem se atentar aos requisitos exigidos em cada uma das oportunidades.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 15h14
SEAP - MA recebe inscrições de sete Processos Seletivos para Unidades de Cururupu e Carutapera

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) anuncia a realização de sete Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de profissionais nas Unidades Prisionais do Estado.

Em de Cururupu, existem vagas para os cargos de Técnico Penitenciário Administrativo, Técnico Penitenciário em Enfermagem, e Especialista Penitenciário nas áreas de Psicologia, Direito, Serviço Social, e Enfermagem.

Já em Carutapera será formado cadastro reserva na função de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

A remuneração dos novos contratados varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, correspondente a jornadas de trabalho de 30h ou 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

Os profissionais de acordo com a necessidade do Estado e interesse, poderão ser alocados em outras Unidades Carcerárias do municípios e localidades circunvizinhas.

Para participar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, ensino médio ou superior de acordo com a vaga pretendida, e idoneidade e conduta ilibada, a ser aferida em investigação social.

A inscrição deve ser realizada até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2016, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada, conforme determina os editais nº 231, 232, 233, 234, 235, 236 e 237.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, e podem ser prorrogados. Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: