Seap - MA realiza Processo Seletivo para Auxiliar Penitenciário Feminino

Oportunidade é para atuação na Unidade Prisional da cidade de Zé Doca; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 17h03
Seap - MA realiza Processo Seletivo para Auxiliar Penitenciário Feminino

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Penitenciário Feminino, na Unidade Prisional da cidade de Zé Doca.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.635,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 30 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 14 de dezembro de 2023, conforme o horário local, por meio do site do Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF), com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: