Seap - MA realiza novo Processo Seletivo para candidato de nível superior

O profissional deverá exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas semanais
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 18h18
Seap - MA realiza novo Processo Seletivo para candidato de nível superior

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) comunica a abertura de mais um Processo Seletivo Simplificado que tem por objetivo formar novo cadastro reserva, de Especialista Penitenciário em Serviço Social, para atuar na Unidade Prisional da cidade de Imperatriz da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão.

Assim que ocorrer a admissão, o profissional deverá exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00 composto pelo subsídio da categoria, já acrescidos das vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias estabelecidas em lei.

São requisitos específicos para contratação no cargo ofertado, possuir curso superior de bacharelado em serviço social em instituição credenciada pelo Ministério da Educação, comprovado por diploma ou declaração/certificado de conclusão do curso atualizados, com prazo máximo de 90 dias, acompanhado do histórico escolar (as cópias deverão conter frente e verso) e possuir registro no Conselho de Assistência Social (Cress).

Procedimento de participação

De forma eletrônica, as inscrições serão aceitas pelo site da SEAP, a partir das 8h do dia 23 de agosto de 2021, até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2021, considerando o horário local.

Na ocasião da contratação, o profissional deve realizar a doação de um livro paradidático novo ou usado, a fim de contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão, conforme rege a recém sancionada Lei Estadual nº 10.606/2017.

A avaliação dos participantes inscritos ocorrerá por meio de fase única, de caráter classificatório e eliminatório, e será realizada por meio de uma análise curricular.

Prazo de contratação

O Contrato Temporário vigerá por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado até o limite constante do artigo 4º, caput, da Lei Estadual nº 10.678/2017, sempre no interesse da Administração Pública.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: