SEAP - MA organiza Processo Seletivo para o município de Cururupu

Os contratados devem atuar numa carga horária de 40 horas semanais sendo plantonista ou diarista.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 09h51
SEAP - MA organiza Processo Seletivo para o município de Cururupu

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão - SEAP anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

Os contratados que devem possuir ensino superior em qualquer área de formação, irão garantir a guarda, a ordem, vigilância, a disciplina e a segurança das unidades penais, administrativas e dos presos, dentre outros serviços na unidade prisional da cidade de Cururupu - MA

A carga horária é de 40 horas semanais e pode ocorrer das seguintes formas: Plantonista em escalas de plantão de 12 horas contínuas de trabalho por 36 horas contínuas de descanso, que será realizada no regime de semana cheia x semana vazia; ou Diarista, cuja carga horária é de 8 horas diárias, com respeito o mínimo de uma hora de almoço e descanso que não será computado dentro da jornada diária de trabalho.

Os contratados devem atuar pelo período de doze meses prorrogáveis, com remuneração paga por meio de subsídio, no valor de R$ 3.823,56, além dos benefícios oferecidos.

As inscrições são recebidas apenas via internet, no endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br, por meio do formulário que ficará disponível a partir das 8h do dia 24 de setembro de 2018 até o dia 5 de outubro de 2018, conforme o horário do Estado do Maranhão.

Esta seleção é composta por quatro fases de classificação, que são Análise curricular, Exame de condicionamento físico, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada - investigação social e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

A primeira fase deve ocorrer provavelmente no dia 10 de outubro de 2018, nos municípios de São Luis - MA na sede do SEAP e em Cururupu - MA na Unidade Prisional.

Os candidatos podem obter mais informações a respeito da seleção no edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: