Seap - MA divulga três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas a formação de cadastro reserva para as unidades de Carolina e Porto Franco; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 14h38
Seap - MA divulga três novos Processos Seletivos

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou a realização de três novos Processos Seletivos, para a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio/técnico e superior de escolaridade.

Confira abaixo quais são as cidades e os cargos ofertados conforme seu respectivo edital:

  • Edital nº 108/2021: Auxiliar de Segurança Penitenciaria temporário - masculino - Carolina;
  • Edital nº 109/2021: Agente Penitenciário Temporário Masculino - Carolina;
  • Edital nº 110/2021: Técnico em Enfermagem - Porto Franco.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, comprovar estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento da inscrição, ter aptidão física e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 6 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 26 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e Teste de Aptidão Física - TAF, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: