SEAP - MA divulga período de inscrições para três Processos Seletivos

Vagas de reserva são para os municípios de Grajaú, Colina e Santa Inês.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 15h09
SEAP - MA divulga período de inscrições para três Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) abre as inscrições para três Processos Seletivos que formar cadastro de reserva de novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00, as vagas são para os cargos de Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional e Técnico Penitenciário - Administrativo. A lotação dos mesmos corresponde aos municípios de Grajaú, Colina e Santa Inês.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 4 de junho de 2018, até o dia 15 de junho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Já a avaliação dos participantes consta de duas etapas, sendo elas as seguintes: Análise Curricular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada - Investigação Social.

Os presentes Processos Seletivos têm prazo de validade de 12 meses, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período, de acordo com os editais completos disponíveis em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: