SEAP - MA divulga novos Processos Seletivos com vagas em diversas cidades

Inscrições devem ser realizadas pela internet.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 11h24
SEAP - MA divulga novos Processos Seletivos com vagas em diversas cidades

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) anuncia a realização de cinco Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de profissionais nas Unidades Prisionais do Estado localizadas em Caxias, Chapadinha, e Imperatriz.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Especialista Penitenciário nas áreas de Psicologia, Direito, Enfermagem, Pedagogia e Técnico Penitenciário Administrativo.

A remuneração dos novos contratados varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, correspondente a jornadas de trabalho de 30h ou 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

Os profissionais de acordo com a necessidade do Estado e interesse poderão ser alocados em outras Unidades Carcerárias do município e localidades circunvizinhas.

Para participar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, ensino médio ou superior de acordo com a vaga pretendida, e idoneidade e conduta ilibada, a ser aferida em investigação social.

A inscrição deve ser realizada entre os dias 02 a 15 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada, conforme determina os editais nº 101, 102, 103, 105 e 106.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, e podem ser prorrogados. Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: