SEAP - MA anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 21h45
SEAP - MA anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir das 8h, no horário local, do dia 9 de janeiro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA), que busca a formação de cadastro reserva para a possível admissão de profissionais com formação de nível médio/técnico e superior.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.635,00 a R$ 3.270,00 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos abaixo listados:

  • Edital nº 04/2022: Técnico Penitenciário em Enfermagem;
  • Edital nº 05/2022: Especialista Penitenciário em Direito.

Para concorrer à estas oportunidades, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os que tiverem interesse em participar podem realizar as candidaturas até o dia 20 de janeiro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SEAP. Não será cobrada taxa para a homologação das candidaturas.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular, conforme especificado nos editais de abertura que podem ser consultados na íntegra em nosso site.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior experiência profissional ou então maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: