SEAP - MA anuncia inscrições para 30 Processos Seletivos

Oportunidades são para diversas cidades. Inscrições já estão abertas.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 09h22
SEAP - MA anuncia inscrições para 30 Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) está com inscrições abertas para 30 Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de novos profissionais de níveis Médio e Superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente Penitenciário Temporário Masculino, Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário Masculino e Feminino, Técnico Penitenciário Administrativo, Técnico Penitenciário em Enfermagem e Especialistas Penitenciários em Psicologia, Direito, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Serviço Social.

Com jornadas de 30 ou 40 horas semanais, nos municípios de Imperatriz, Viana, Santa Inês, Pedreiras, Coroatá, Bacabal e Açailândia, estes servidores receberão remunerações mensais que partem de R$1.500,00 a R$ 3.283,56.

Os candidatos interessados poderão garantir participação nestas seleções, que terão prazo de validade de 12 meses, até o dia 4 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos haverá aplicação das etapas de Análise Curricular; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada (Investigação Social), Exame de Condicionamento Físico e Apresentação de Laudo da Avaliação Psicológica, conforme a vaga escolhida pelo candidato.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: