SEAP - MA anuncia a todos nova oportunidade em novo Processo Seletivo de nível superior em Chapadinha

O objetivo desta seleção é formação de cadastro reserva para possível contratação de Agente Penitenciário do Sexo Masculino
Segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 15h32
SEAP - MA anuncia a todos nova oportunidade em novo Processo Seletivo de nível superior em Chapadinha

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP - MA) anuncia que está recebendo as inscrições de novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para Agente Penitenciário - Sexo Masculino, na Unidade Prisional da cidade de Chapadinha.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e certificado do curso de nível superior em qualquer área de formação.

Caso contratado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 3.546,24, referente ao cumprimento do trabalho em jornadas de 40 horas semanais, podendo ser em escalas de plantão de 12x36 horas ou em trabalho de oito horas diárias.

É importante comentar que o contrato de trabalho será pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogado, de acordo com o interesse da Administração Pública.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 18 de outubro de 2023 até o dia 6 de novembro de 2023, de forma online, pelo site do SEAP.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional, seguida pelo exame de condicionamento físico, com data, local e horário a serem divulgados.

Mediante a contratação, é solicitado ao candidato que doe um livro paradidático novo ou usado, cujo o objetivo é a contribuição para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: