Seap - MA abre Processo Seletivo para técnico penitenciário administrativo

Profissionais deverão desempenhar funções em jornadas de trabalho de 40 horas semanais com salários de R$ 1.500,00
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 17h35
Seap - MA abre Processo Seletivo para técnico penitenciário administrativo

No estado do Maranhão, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação para preenchimento da vaga de Técnico Penitenciário Administrativo Temporário.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições:

  • Prestar apoio no planejamento, organização, monitoramento das atividades técnicas diárias executadas dentro dos estabelecimentos penais e administrativos da Secretaria de Administração Penitenciária;
  • Prestar apoio para execução das atividades de coleta de dados e executar serviços de registro de informações penitenciárias;
  • Executar outras atividades correlatas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível ensino médio completo, esteja em pleno gozo dos seus diretos políticos e em dia com suas obrigações eleitorais e militares, além de idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como participar

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da SEAP, durante o horário das 8h do dia 27 de dezembro de 2021 às 23h59min horas do dia 23 de janeiro de 2022 (horário local).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que será realizada por meio de Análise Curricular.

O Contrato Temporário vigerá por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado a interesse da Administração Pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: