Seap - MA abre Processo Seletivo para Especialista Penitenciário em Açailândia

A avaliação se dará por meio de análise curricular a fim de testar a experiência do candidato
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 10h21
Seap - MA abre Processo Seletivo para Especialista Penitenciário em Açailândia

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão- SEAP, abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva no cargo de Especialista Penitenciário em Direito, na cidade de Açailândia.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato possua 18 anos completos na data da inscrição, ser brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possuir nível superior de bacharelado em direito em instituição credenciada pelo MEC, comprovado por diploma ou declaração/certificado de conclusão do curso atualizados, com prazo máximo de noventa dias, acompanhado do histórico escolar, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 3.270,00, com carga horária de 30 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SEAP, a partir do dia 1º a 19 de junho de 2022. Solicita-se ao candidato a doação de um livro paradidático novo ou usado, cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório, com o candidato anexando os documentos exigidos logo após a inscrição.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: