SEAP - MA abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A avaliação será por meio de duas etapas a fim de analisar as capacidades dos candidatos
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 09h15
SEAP - MA abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão - SEAP anuncia a abertura de Processo Seletivo, com objetivo de formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar Penitenciário Temporário masculino.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo ou médio profissionalizante, experiência, e dentre outros.

O valor da remuneração mensal será de R$ 1.635,00, com carga horária de 40 horas semanais e atuação nas unidades prisionais da cidade de Imperatriz.

As inscrições serão recebidas via site da SEAP, entre os dias 19 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023 até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos passarão por análise curricular e teste de aptidão física. Os pedidos de recurso deverão ser redigidos através da internet no site, e poderão ser interpostos dentro do prazo máximo de 24h a 72 h a contar da data da abertura do recurso prevista na relação de resultados da análise curricular divulgada no site da SEAP.

A validade deste Processo será de 24 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: