SEAP - MA abre dois Processos Seletivos para Agente Penitenciário

Os cargos são para as unidades de Balsas e Grajaú.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 16h10
SEAP - MA abre dois Processos Seletivos para Agente Penitenciário

Começam hoje, 19 de dezembro de 2017, as inscrições dos dois Processos Seletivos que exigem Nível Superior, oferecidos pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Maranhão.

O objetivo é a formação de cadastro reserva ao cargo de Agente Penitenciário Temporário masculino, sendo que o Edital nº 199/2017 é destinado a unidade de Balsas e o Edital nº 200/2017 destina-se a cidade Grajaú. Com Salário de R$ 3.283,56, o profissional irá atuar em jornadas de 40h semanais.

As inscrições vão até o dia de 4 de janeiro de 2018, e podem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br, sem qualquer taxa a ser paga.

O Processo Seletivo será feito em quatro fases, a primeira fase será a análise curricular, com base na ficha preenchida no site de caráter eliminatório e classificatório; A segunda será o exame de condicionamento físico, onde os convocados deverão consultar o local, o dia e horário disponíveis no endereço eletrônico.

De caráter eliminatório, a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada será a terceira etapa do Processo de seleção, finalizado pela apresentação do Laudo de Avaliação Psicológica, que será custeada pelo próprio candidato, de caráter eliminatório.

Para obter mais detalhes das fases destes Processos Seletivos válidos por um ano, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: