SEAP abre Processo Seletivo de Auxiliar de Segurança Penitenciária para atuar em Cândido Mendes - MA

Tem jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de de R$ 1.500,00
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h36
SEAP abre Processo Seletivo de Auxiliar de Segurança Penitenciária para atuar em Cândido Mendes - MA

A Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anuncia Seleção Pública para formação de cadastro reserva de Auxiliar de Segurança Penitenciária para atuar na Unidade Prisional de Cândido Mendes.

Tem jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser cumprida em escala de plantão a ser estabelecida de acordo com a necessidade do serviço, com remuneração no valor de de R$ 1.500,00.

Podem participar do processo de seleção, candidatos do sexo masculino e feminino, com idade mínima de dezoito anos completos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental, não tenha sofrido sanção penal, correcional ou disciplinatória no exercício de cargo ou função junto ao poder público da esfera federal, estadual e/ou municipal.

A seleção para o cargo acontece pelas fases: Análise curricular; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social); Curso de Formação Profissional.

Inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.seap.ma.gov.br, até o dia 27 de novembro de 2016. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Outras informações estão no edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: