SEAG - ES anuncia novo Processo Seletivo

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 16h35
SEAG - ES anuncia novo Processo Seletivo

A partir das 10h (horário de Brasília - DF) do dia 5 de março de 2018 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Espírito Santo (SEAG - ES), a qual objetiva preencher vagas para profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.

Estão disponíveis os cargos de Engenheiro Civil - Especialidade I (6); Engenheiro Civil - Especialidade II (1) e Técnico em Edificações/ Técnico em Estradas. Assim que forem admitidos, os mesmos deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.173,60 a R$ 4.232,00 ao mês, mais o benefício de auxílio-alimentação.

Os interessados poderão inscrever-se até às 17h do dia 14 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico selecao.es.gov.br. A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos.

A validade deste Processo Seletivo será de doze meses, com possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: