Sead - RN anuncia Processo Seletivo para pesquisadores-bolsistas

São 37 oportunidades para profissionais de ensino superior em nove áreas diferentes
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 12h01
Sead - RN anuncia Processo Seletivo para pesquisadores-bolsistas

A Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (Sead - RN), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de nível superior, a fim de atuarem como pesquisadores-bolsistas.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas: Administração (3); Biblioteconomia (3); Ciências Contábeis (5); Comunicação Social (2); Designer Gráfico (2); Direito - ênfase em direito público (15); Informática - ênfase em desenvolvimento de software (2); Informática - ênfase em infraestrutura (2) e Pedagogia (3). Os contratados atuarão em projetos de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública, na Sead e na Fapern.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 2000,00 e a carga horária prevista é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 14 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Sead - RN. Neste momento, também será necessário o envio dos documentos exigidos no edital.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; análise do projeto de pesquisa e inovação, com caráter classificatório; e entrevista online, eliminatória e classificatória

Atribuições

Algumas das atribuições dos pesquisadores são as seguintes: Desenvolver integralmente as atividades previstas no Projeto Individual, aprovado pelo Coordenador Técnico do Projeto Institucional, o qual deve estar alinhado ao Projeto Institucional do órgão; Submeter o Projeto Individual de Inovação aprovado no Processo Seletivo ao Coordenador Técnico do Projeto Institucional de Inovação do órgão para apreciação, alteração ou substituição e aprovação final pelo Coordenador para, após esse processo de qualificação, o Projeto Individual de Inovação do Pesquisador-Bolsista seja executado em total sintonia com todas as ações do Convívio, entre outras.

Validade

O prazo da bolsa será de 24 meses, contados a partir da assinatura do termo de compromisso de concessão de bolsa.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: