Sead - RN anuncia Processo Seletivo para pesquisadores-bolsistas

São 37 oportunidades para profissionais de ensino superior em nove áreas diferentes
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Sead - RN anuncia Processo Seletivo para pesquisadores-bolsistas

A Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (Sead - RN), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de nível superior, a fim de atuarem como pesquisadores-bolsistas.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas: Administração (3); Biblioteconomia (3); Ciências Contábeis (5); Comunicação Social (2); Designer Gráfico (2); Direito - ênfase em direito público (15); Informática - ênfase em desenvolvimento de software (2); Informática - ênfase em infraestrutura (2) e Pedagogia (3). Os contratados atuarão em projetos de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública, na Sead e na Fapern.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 2000,00 e a carga horária prevista é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 14 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Sead - RN. Neste momento, também será necessário o envio dos documentos exigidos no edital.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; análise do projeto de pesquisa e inovação, com caráter classificatório; e entrevista online, eliminatória e classificatória

Atribuições

Algumas das atribuições dos pesquisadores são as seguintes: Desenvolver integralmente as atividades previstas no Projeto Individual, aprovado pelo Coordenador Técnico do Projeto Institucional, o qual deve estar alinhado ao Projeto Institucional do órgão; Submeter o Projeto Individual de Inovação aprovado no Processo Seletivo ao Coordenador Técnico do Projeto Institucional de Inovação do órgão para apreciação, alteração ou substituição e aprovação final pelo Coordenador para, após esse processo de qualificação, o Projeto Individual de Inovação do Pesquisador-Bolsista seja executado em total sintonia com todas as ações do Convívio, entre outras.

Validade

O prazo da bolsa será de 24 meses, contados a partir da assinatura do termo de compromisso de concessão de bolsa.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: