Sead - GO: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de 133 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 11 de outubro de 2022 às 10h56
Sead - GO: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Secretaria de Estado da Administração de Goiás (SEAD - GO) por meio da Escola de Governo do Estado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 133 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de ingressarem no Programa de Estágio do Estado de Goiás.

Logo, a seleção ofertada oportunidades entre os seguintes cursos: administração, administração pública e gestão de pessoas (20); análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia de computação, gestão da informação, informática, processamento de dados, rede de computadores (22); assistência social e serviço social (2); comunicação visual e propaganda e marketing (3); contabilidade (11); design gráfico (4); direito (57); economia (3); estatística (1); e jornalismo (10). Vale ressaltar que, dentre as chances disponíveis há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e possua certificado de ensino médio, bem como matricula e frequência efetiva em curso de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 100,00, correspondente ao vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 14h de 14 de outubro de 2022 até as 18h do dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sistema de Seleção do Estado de Goiás.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise curricular, com base na média aritmética da soma dos pontos obtidos nas matérias concluídas e no período cursado, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prorrogável desde que não exceda o prazo máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: