A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Estado do Pará (Seac - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em Parauapebas.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Gestão Pública (1); Assistente Administrativo (4); e Assistente de Informática (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período 30 de setembro de 2021 a 1º de outubro de 2021, por meio do site Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular no período previsto de 4 a 7 de outubro de 2021, além de entrevista pessoal entre os dias previstos de 21 e 22 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de seis meses.