SCPMSO oferece 4 vagas e Cadastro Reserva para Médicos Peritos

Governo de Minas Gerais abre processo seletivo para contratação de Médicos Peritos com salário de R$ 2.691,65!
Sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 08h05
SCPMSO oferece 4 vagas e Cadastro Reserva para Médicos Peritos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado de pré-qualificação para a contratação de Médicos Peritos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional - SCPMSO -, unidade central e unidades regionais.

Das Inscrições:

Serão oferecidas 4 vagas e Cadastro Reserva, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 2.691,65, para todas as vagas.

  • Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá protocolar pessoalmente na Regional de Perícia ou na sede da SCPMSO sua Ficha de Inscrição, os documentos, e seu curriculum vitae, impreterivelmente até o dia 25 de junho de 2010. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Do Processo de Seleção:

  • A comprovação de experiência profissional será feita mediante apresentação de documento que comprove a prestação de serviço ou o vínculo da pessoa com a instituição empregadora, no caso de empregados, carteira de trabalho, certidão ou declaração de tempo de serviço, e no caso de autônomo, contrato/declaração de prestação de serviços ou certidão de inscrição municipal. Em ambos os casos, no documento comprobatório deve constar o início e o fim do tempo de serviço, preferencialmente explicitando dia, mês e ano.

O resultado do processo de pré-qualificação será divulgado no site da SEPLAG - www.planejamento.mg.gov.br e será enviado por e-mail aos profissionais selecionados.

Para efeito de contratação, a pré-qualificação terá validade limitada a 2 anos, prorrogável por igual período, a contar da divulgação da listagem de candidatos pré-qualificados.

Compartilhe: