Saúde de Aracruz - ES abre vagas para diversos cargos no PSF e no PAS

Prefeitura de Aracruz abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde em caráter de urgência. Se inscreva agora!
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 17h39
Saúde de Aracruz - ES abre vagas para diversos cargos no PSF e no PAS

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Aracruz vai realizar Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais para atender, por tempo determinado o Programa Saúde da Família (PSF) e o Programa de Atenção à Saúde (PAS). São vagas para médico PSF, psiquiatra, infectologista, ginecologista e obstetra, endocrinologista, terapeuta ocupacional, educador físico, instrutor de oficina de pintura em tecido e molde, instrutor de oficina de fibra de bananeira e instrutor de oficina de iniciação musical (cordas, sopro e percussão). As inscrições acontecem do dia 28 a 30 de março de 2012, das 12h às 18h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Morobá, nº. 20, Bairro Morobá. As remunerações variam entre R$ 1.364,33 e R$ 9.046,41.

Entre os requisitos para se inscrever estão: ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional nº. 19/98, e não registrar antecedentes criminais que impeçam legalmente o exercício de função pública; possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter, até a data da posse, idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos incompletos; ter boa saúde física e mental; estar de posse dos direitos Políticos e Civis e, se, do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar.

Ao encerrar o período de inscrição, a Comissão do Processo Seletivo vai fazer a análise dos inscritos. Logo após, será divulgada a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, que também será divulgada no quadro de avisos e no site www.aracruz.es.gov.br.

Fonte: www.aracruz.es.gov.br

Compartilhe: