SARH de Juiz de Fora - MG contrata Secretário Escolar I em Processo Seletivo

Além da inscrição online, candidato deve apresentar documentos necessários à Prova de Títulos.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 15h03
SARH de Juiz de Fora - MG contrata Secretário Escolar I em Processo Seletivo

Começam hoje, 3 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais. O objetivo é contratar temporariamente um Secretário Escolar I.

Podem participar da seleção candidatos que possuam Nível Médio com habilitação em Magistério, Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Secretariado e/ou Registro de Secretário de Escola de 1º e 2º graus.

A avaliação será por meio de Prova de Títulos, sendo que o classificado deve exercer a função em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.634,87.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet até 10 de julho de 2017, no site www.pjf.mg.gov.br. Contudo, é necessário entregar após a inscrição online os documentos referentes à Prova de Títulos entre os dias 11 e 12 de julho de 2017 no Auditório do Prédio Sede, localizado na Avenida Brasil, nº 2001, 1º andar, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, possui validade de um ano, sendo que pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: