São Roque do Canaã anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

O objetivo é suprir vagas faltantes de professor, além de formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 09h21
São Roque do Canaã anuncia Processo Seletivo para contratação temporária

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã, anunciou um processo seletivo com o objetivo para eventual contratação temporária de 2 Professores, além de formação de cadastro reserva.

Segundo o edital há oportunidade para os cargos de: Professor Anos Finais do Ensino Fundamental (1); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1); e PD Pedagogo.

Ao ser contratado, o profissional deverá cumprir jornada de trabalho de 15 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.230,31 a R$ 3.282,94.

Para participar

Para os candidatos interessados, as inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura do Município, no período de 8h do dia 30 de março de 2022 até as 16h do dia 4 de abril de 2022, observando e obedecendo o fuso horário de Brasília - DF.

Como forma de avaliação, serão analisados os documentos relacionados ao exercício profissional e a qualificação dos candidatos. Caso sejam contratados, os aprovados serão submetidos a exames médicos complementares para avaliação de condição física e mental.

Vigência

O presente Processo Seletivo, em caráter urgente para atendimento às necessidades emergenciais de interesse público, terá validade até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: