Santa Maria de Jetibá - ES abre vagas na área da Saúde

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 15h39
Santa Maria de Jetibá - ES abre vagas na área da Saúde

Nos dias 2, 3 e 4 de janeiro a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria de Jetibá, Espírito Santo, receberá inscrições para processo seletivo 004/2012, no qual ofertará 69 vagas de nível fundamental, médio e superior.

A informação é de que as contratações serão temporárias, com salários de R$ 615,69 a R$ 2.295,01 e jornadas de trabalho de 20h, 25h e 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever junto à Secretaria, das 8h às 11h e das 13h às 16h, preencher formulário e apresentar o RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, carteira de trabalho, inscrição no PIS/Pasep, comprovante de alistamento militar (homens), comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, comprovante de escolaridade, registro no Conselho de Classe, atestado de antecedentes criminais e uma foto 3X4.

De acordo com o que consta em edital já publicado, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista individual, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Cargos disponibilizados

Fundamental - Auxiliar Geral, Pedreiro, Vigia e Motorista;

Médio - Atendente Ambulatório, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Enfermagem, Assistente de Gestão, Atendente De Farmácia, Técnico em Radiologia e Escriturário;

Superior - Angiologista, Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Infectologista, Médico do Trabalho, Neurologista, Oftamologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Urologista, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Farmacêutico - Bioquímico, Biólogo, Enfermeiro, Odontólogo, Fonoaudióloga, Assistente Social e Nutricionista.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 16.

Compartilhe: