Santa Casa de Andradina realiza Processo Seletivo no Estado do Paraná

Profissionais serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT e devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 10h54
Santa Casa de Andradina realiza Processo Seletivo no Estado do Paraná

A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Andradina torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com nível superior completo para atuarem na área da saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena - DSEI - Litoral Sul.

Há oportunidades para preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, nos cargos de Médico - 20 horas (2), Médico - 40 horas (1) e Fisioterapeuta- 20 horas (1).

Quando contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

A atuação dos servidores ocorre nos seguintes locais: Aldeia Mococa - Município de Ortigueira - PR; Aldeia Faxinal - Município de Cândido de Abreu - PR; Polo Base Peruíbe e Aldeia Apucaraninha -Munícipio de Tamarana - PR. Todos os cadastros reservas são para atuação em qualquer aldeia da abrangência do DSEI Litoral Sul.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico saudeindigena@santacasaandradina.com.br, no período de 31 de maio de 2021, até às 17h do dia 07 de junho de 2021, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF.

Como forma de classificar os candidatos inscritos será realizada análise curricular e entrevista individual, de forma online.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura deste processo seletivo que tem validade de 12 meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: