Santa Casa de Andradina realiza Processo Seletivo no Estado do Paraná

Profissionais serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT e devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 10h54
Santa Casa de Andradina realiza Processo Seletivo no Estado do Paraná

A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Andradina torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com nível superior completo para atuarem na área da saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena - DSEI - Litoral Sul.

Há oportunidades para preenchimento de quatro vagas, além da formação de cadastro reserva, nos cargos de Médico - 20 horas (2), Médico - 40 horas (1) e Fisioterapeuta- 20 horas (1).

Quando contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

A atuação dos servidores ocorre nos seguintes locais: Aldeia Mococa - Município de Ortigueira - PR; Aldeia Faxinal - Município de Cândido de Abreu - PR; Polo Base Peruíbe e Aldeia Apucaraninha -Munícipio de Tamarana - PR. Todos os cadastros reservas são para atuação em qualquer aldeia da abrangência do DSEI Litoral Sul.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico saudeindigena@santacasaandradina.com.br, no período de 31 de maio de 2021, até às 17h do dia 7 de junho de 2021, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF.

Como forma de classificar os candidatos inscritos será realizada análise curricular e entrevista individual, de forma online.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura deste processo seletivo que tem validade de 12 meses.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: