Sanep - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 15h49
Sanep - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grade do Sul, o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep - RS) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos cursos de bacharelado em administração, bacharelado em ciências contábeis e técnico em química.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados do primeiro semestre ou primeiro ano em cursos de nível superior, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções, distribuídas em seis horas diários. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo nacional, acrescido de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 1º de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 8 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal Sanep.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise documental e avaliação da grade curricular, além de entrevista. Em caso de igualdade na classificação final, como critério de desempate, será priorizado:

  • Estudante que estiver no período mais avançado do curso;
  • Estudante de maior idade;
  • Sorteio.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos após homologação do resultado pela Diretora-Presidente do Sanep, ou até que se esgote o número de alunos classificados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: