Sanear - ES promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 13h06
Sanear - ES promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Bombeiro Hidráulico; Pedreiro - CNH categoria B; Operador ETA e ETE - CNH categoria B; Motorista - CNH categoria D; Trabalhador Braçal; Técnico em Segurança do Trabalho.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.320,00 e R$ 1.976,54, além de vale-alimentação e, para alguns cargos, adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 21 de junho de 2023, das 8h às 17h, na sede de protocolo do Sanear, localizada na Rua Benjamin Costa, 105, Bairro Marista, ao lado da APAE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: