Salários de até 5,1 mil em concurso de Salto do Itararé - PR

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 16h26
Salários de até 5,1 mil em concurso de Salto do Itararé - PR

Localizada a 343 km de Curitiba e com 5.178 habitantes de acordo com dados do Censo 2010, a prefeitura paranaense de Salto do Itararé anunciou nesta semana a abertura de inscrições para o concurso público 001/2012, destinado ao provimento de 63 vagas de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o Executivo, em edital, as oportunidades são voltadas às funções de Advogado, Inspetor de Alunos e Agente Comunitário de Saúde, entre outros, com jornadas de trabalho de 20h, 24h, 30h e 40h semanais e salários de R$ 622,00 a R$ 5.127,82.

Os interessados deverão se inscrever a partir das 10h do dia 21 de março, até as 23h59 de 4 de abril de 2012 pelo endereço eletrônico www.fauel.org.br. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador na Biblioteca Cidadã Noel Geraldo Vieira (rua Emílio Delsoto, nº. 888) das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A previsão é de que sejam aplicadas prova objetiva em 22 de abril; prova prática para Mecânico e Motorista e prova de títulos apenas para cargos de nível superior.

A execução técnica do certame ficará por conta da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

Oportunidades

  • Superior - Advogado, Assistente Social, Contador, Dentista, Dentista PSB, Educador Infantil, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro Padrão PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico PSF, Médico-Veterinário, Motorista, Nutricionista, Professor das disciplinas de artes, educação física e inglês, Psicólogo e Pedagogo Escolar;
  • Médio - Agente de Saúde Pública e Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem PSF, Inspetor de Alunos, Oficial Administrativo, Técnico em Raio-X;
  • Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Operário de Serviços Gerais, Servente de Serviços Gerais e Vigia.
Compartilhe: