SAEB - BA anuncia Processo Seletivo para candidatos da área de Biologia

Salários que chegam aos R$ 2,9 mil estão disponíveis na seleção com vagas para Salvador.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 17h52
SAEB - BA anuncia Processo Seletivo para candidatos da área de Biologia

A secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB, anuncia o edital do Processo Seletivo que visa contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, em Salvador.

Para participar os candidatos devem ter formação superior completa em Biologia, para o cargo de Técnico de Nível Superior - Biologia (2 vagas).

Em jornadas de trabalho de 40 horas semanais a remuneração será no valor de R$ 2.729,76, já acrescidos de gratificação da função.

Os interessados podem realizar a inscrição a partir das 6h do dia 17 até às 20h de 21 de julho de 2017, observado horário de Brasília - DF. O site para inscrições é o www.selecao.ba.gov.br.

No período de 24 a 28 de julho de 2017, será realizada a Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório, para a classificação dos candidatos inscritos.

A validade desta seleção será de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: