SAD/ SED - MS disponibiliza dois novos Processos Seletivos

Serão preenchidas cinco vagas com atuação em função do Programa Nacional de Inclusão de Jovens.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 10h00
SAD/ SED - MS disponibiliza dois novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização em conjunto com a Secretaria-Adjunta de Estado de Educação (SAD/ SED) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.

Serão preenchidas vagas nas funções de Assistente Pedagógico de Núcleo (1); Educador de Participação Cidadã (1); Educador de Qualificação Profissional (1); Educador de Ensino Fundamental - Professor do 6º ao 9º do Ensino Fundamental - Matemática (1); Inglês (1).

Quando contratados, os servidores atuarão no âmbito do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) em Campo Grande - MS. A carga horária a ser cumprida varia de 30h a 40h semanais e os salários vão de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00.

Inscrições deverão ser feitas nos dias 21 e 22 de janeiro de 2019, presencialmente, no Centro de Formação Mariluce Bittar, situado na Rua dos Dentistas, 500, Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, Campo Grande - MS. O candidato deverá comparecer das 8h às 13h com os documentos solicitados no edital.

As seleções serão feitas por meio de Avaliação Curricular, onde serão verificadas e pontuadas as titulações dos inscritos. Os candidatos serão submetidos ainda à Entrevista Pessoal, efetuada pela Comissão de Seleção.

Conforme consta nos editais nº 1/2019 - SAD/ SED/ Projovem/ EDUC/ SUBST e 1/2019 - SAD/ SED/ Projovem/ APOIO/ SUBST a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: