SAD/ SED do Mato Grosso do Sul tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Podem participar da seleção profissionais com formação de nível Médio, e aqueles que forem admitidos devem atuar em diferentes cidades do Estado.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 16h51
SAD/ SED do Mato Grosso do Sul tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Secretaria de Educação (SED) do Estado do Mato Grosso do Sul, recebem até o dia 19 de janeiro de 2019 as inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de 99 profissionais no cargo de Assistente de Atividades Educacionais.

Estas vagas devem ser preenchidas em diferentes cidades do Estado, e estão distribuídas da seguinte forma: Anastácio (3); Aquidauana (3); Bodoquena (2); Miranda (2); Jaraguari (2); Terenos (1); Corumbá (1); Corumbá (2); Coxim (2); Fátima do Sul (4); Dourados (4); Campo Grande (59); Taquarussu (3); Nova Andradina (2); Paranaíba (3); Cassilândia (2); Ponta Porã (1) e Três Lagoas (3).

Assim que assumirem as funções, os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 1.323,89 ao mês.

Os interessados devem realizar as candidaturas de forma presencial nos endereços e horário especificados nos editais, que encontram-se disponível para consulta em nosso site. O atendimento nos locais acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30 de segunda à sexta-feira, e de 8h às 12h aos sábados.

A classificação dos candidatos acontece por meio de avaliação de títulos e entrevista, e esta seleção é válida pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: