SAD - MS e FUNSAU abrem Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem

Profissionais contratados atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 13h00
SAD - MS e FUNSAU abrem Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD - MS) e a Fundação de Serviços de Saúde do Mato Grosso do Sul (FUNSAU) abrem inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 197 Técnicos em Enfermagem.

O servidores contratados atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, nos períodos diurnos ou noturnos, nos finais de semana, em dias feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala, e receberá vencimento-base no valor de R$ 1.210,59.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.hospitalregional.ms.gov.br, exclusivamente até às 18h de hoje, 15 de setembro de 2017. Na oportunidade, os candidatos deverão preencher, assinar o formulário de inscrição disponibilizado. Posteriormente, no período de 20 a 23 de setembro de 2017, estes deverão entregar o formulário impresso e assinado e os documentos exigidos na Diretoria de Enfermagem do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, situado na Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Aero Rancho, Setor IV - Campo Grande - MS, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada pela Comissão de Seleção. Todos os títulos deverão ser comprovados com a apresentação do respectivo original no ato entrega de documentação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: