SAD e Agraer - MS anunciam 18 vagas para Técnico, Engenheiro e Zootecnista

SAD e Agraer abrem processo seletivo com 18 vagas para Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural em MS
Terça-feira, 10 de julho de 2012 às 17h42
SAD e Agraer - MS anunciam 18 vagas para Técnico, Engenheiro e Zootecnista

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) do Mato Grosso do Sul informam a abertura do processo seletivo 001/2012, destinado ao provimento de 18 vagas junto ao Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).

No total são 15 vagas para Técnico Agrícola distribuídas entre os municípios de Angélica, Anaurilândia, Aquidauana, Terenos, Jaraguari, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Santa Rita do Prado, Itaquiraí, Japorá, Corguinho e Nova Alvorada do Sul, outras duas para Engenheiro-Agrônomo em Terenos e Itaquiraí e, por fim, uma para Zootecnista em Três Lagoas.

De acordo com o que consta em certame, o salário será de R$ 1.300,00 para Técnico e de R$ 3.500,00 para os demais, todos com jornadas de trabalho de 40h semanais e contrato de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para concorrer o interessado deverá se inscrever entre os dias 16 e 25 de julho, mediante entrega pessoal de envelope à Agraer (avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12, Parque dos Poderes, Campo Grande - MS) contendo cópia do RG e CPF; comprovante de escolaridade; certificado de conclusão de curso de capacitação para a vaga a qual irá concorrer; carteira nacional de habilitação; registro no Conselho Regional de sua área; diploma de especialização, quando houver; Curriculum Vitae e ficha preenchida. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30.

A informação é de que todos os profissionais serão submetidos a análise curricular e entrevista individual.

Fonte: ww1.imprensaoficial.ms.gov.br - página 5.

Compartilhe: