Sabesprev - SP realiza Processo Seletivo na área de tecnologia da informação

Participantes serão avaliados por meio de prova objetiva e avaliação de títulos; confira
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 17h09
Sabesprev - SP realiza Processo Seletivo na área de tecnologia da informação

A Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev), no estado de São Paulo, por meio da empresa Global Concursos Públicos, torna público o edital de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar um profissional para o cargo de analista de gestão, na área de tecnologia da informação, ênfase em administração de banco de dados Oracle.

A oportunidade disponível é para o município de São Paulo, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 200 horas mensais e será beneficiado com salário inicial de R$ 8.006,00, acrescido de benefícios. Logo, para concorrer ao cargo, é exigido formação em curso superior completo na área de tecnologia da informação com ênfase em infraestrutura e telecomunicações.

Atividades do cargo

O profissional aprovado e admitido na função irá desempenhar atribuições como liderar a equipe de infraestrutura de TI e Segurança da Informação; administrar o banco de dados Oracle (RAC com dois servidores físicos e Standby); gerenciar os projetos de infraestrutura de TI e Segurança da Informação; gerenciar Data Center de produção e Site Backup, links de comunicação, servidores físicos e virtuais, Firewall/Antivírus, serviços de email, VOlP e Telefonia; realizar: estudos de viabilidade, planejamento, implantação, configuração, gerenciamento, monitoramento de soluções e serviços de TI; gerenciar fornecedores de infraestrutura e serviços de TI; - Desenvolver e implantar projetos de Infraestrutura e Segurança da Informação; propor melhorias, por meio de análise técnica, aos serviços corporativos; dentre outros que constam de forma detalhada no edital.

Inscrições e etapas de seleção

Os interessados poderão efetuar as inscrições via internet, no site da organizadora Global Concursos, no período de 18 de outubro de 2021 a 18 de novembro de 2021, observando o horário de Brasília, Distrito Federal. Após o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor R$ 58,00, e deverá imprimir o respectivo comprovante de inscrição. Vale ressaltar que haverá possibilidade de solicitar a isenção do pagamento.

Como forma de avaliar os candidatos, a primeira etapa do Processo Seletivo consistira em prova objetiva, caracterizada por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, a qual está prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021, na cidade de São Paulo/SP. O tempo total de realização da prova será de até quatro horas, sendo que o tempo de permanência mínima obrigatório será de duas horas.

Os participantes serão submetidos ainda à avaliação de títulos, de caráter classificatório, segundo a pontuação estabelecida no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: