Sabesprev publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de Técnico de Gestão -Área de Atendimento ao Participante
Domingo, 16 de janeiro de 2022 às 16h27
Sabesprev publica novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev) anuncia a realização de um novo Processo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração de Técnico de Gestão - Área de Atendimento ao Participante.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.812,00, acrescido de benefícios.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: efetuar o atendimento telefônico, presencial e eletrônico de participantes ativos, assistidos, pensionistas e beneficiários; atender participantes, fornecedores e prestadores de serviços; executar serviços de apuração de utilização, captação de novos participantes e promoção de produtos e serviços; atuar na Sabesprev, nas áreas internas, em atividades de natureza administrativa e técnica relativas a atendimento, serviços, cadastro, gestão de previdência, entre outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 de janeiro de 2022 a 13 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da empresa Global Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de março de 2022, em locais e horários a serem comunicados posteriormente. A prova consistirá em 50 questões que envolvem as seguintes disciplinas: matemática; língua portuguesa; conhecimentos gerais; e noções de Informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: