SAAE de Marilândia - ES divulga novo Processo Seletivo de ensino médio completo

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1,3 mil
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 18h21
SAAE de Marilândia - ES divulga novo Processo Seletivo de ensino médio completo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Marilândia, no estado do Espírito Santo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de ensino médio completo.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga no cargo de Agente Administrativo I. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.351,86.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 e 15 de maio de 2020, exclusivamente na sede do SAAE, localizada na rua Ettore Milaneze, nº 80, centro, no horário das 9h às 14h.

É importante destacar que o candidato deverá comparecer ao local de inscrição, munido de máscara respiratória de proteção, e aguardar atendimento por um atendente, conforme ordem de chegada, com distanciamento mínimo de dois metros, tendo em vista a necessidade de prevenção, controle e contenção de riscos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no município.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na entrega da ficha de inscrição e documentação comprobatória de escolaridade, identificação pessoal, experiência e qualificação profissional e sua análise. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do participante mediante análise da documentação, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do SAAE, terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: