SAAE de Madalena - CE anuncia Processo Seletivo com nove vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados e de ensino fundamental para atuação nas localidades do sistema - sede e em Salgadinho
Terça-feira, 25 de abril de 2023 às 13h05
SAAE de Madalena - CE anuncia Processo Seletivo com nove vagas disponíveis

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Madalena, no estado do Ceará, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de profissionais alfabetizados e de ensino fundamental.

São ofertadas nove vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de operador de Estação de Tratamento de Água- ETA (5) e assistente de encanador (4), os quais deverão atuar no sistema - sede e em Salgadinho, em carga horária semanal de 24/72 horas e de 40 horas, e serão beneficiados com vencimento básico no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de abril a 10 de maio de 2023, na sede do SAAE de Madalena, localizado na avenida Antônio Costa Vieira, nº 181, Pinhos, em dias úteis, no horário das 8h às 13h, mediante entrega do formulário de inscrição (Anexo II) devidamente preenchido, datado e assinado, e dos demais documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para análise dos cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento na área e experiência profissional comprovada, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, possibilitada a prorrogação até 31 de dezembro de 2024, devidamente justificada, observado o prazo máximo de dois anos. Já a contratação ocorrerá pelo prazo de 12 meses, possibilitada a prorrogação até 31 de dezembro de 2024, devidamente justificada.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: