Saae de Ibiraçu - ES publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertada aos profissionais de nível fundamental completo; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 09h26
Saae de Ibiraçu - ES publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município de Ibiraçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de profissionais ao cargo de Operador ETA.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.290,62.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: operar as instalações de reservatório de tratamento de água, dirigindo o fluxo, misturando substâncias químicas, adequando ao uso doméstico e industrial; controlar a entrada da água, para abastecer os reservatórios; efetuar o tratamento da água; acionar os agitadores, manipulando os mecanismos de comando, para misturar os integrantes; dentre outras atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 16 de novembro de 2020 até às 17h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Saae Ibiraçu.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a declaração de informações que devem ser comprovadas para efeitos de contratação, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo será válido durante 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: